quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aqui só tem campeão, moçada!

Paguei o preço várias vezes
Cumpri minha sentença, mesmo sem cometer crime algum
Sim, cometi alguns erros graves
Já chutaram terra na minha cara
Mesmo assim eu superei!
Nós somos campeões, meus amigos
E vamos lutar até o fim!
Somos os campeões! Somos os campeões!
Aqui não tem vez pros derrotados, porque somos os campeões do mundo!
Dei meus cumprimentos
Atendi ao chamado da cortina
Vocês me deram fama, fortuna e tudo mais que acompanha.
Agradeço a todos!
Mas não é um mar de rosas! Não é um prazeroso cruzeiro!
Eu considero um desafio perante a raça humana e eu não vou perder!
Nós somos campeões, meus amigos
E vamos lutar até o fim!
Somos os campeões! Somos os campeões!
Aqui não tem vez pros derrotados, porque somos os campeões do mundo!

(We are the champions - Queen)

0 comentários:

Postar um comentário