terça-feira, 7 de julho de 2009

Apenas um humano

Poisé, chorei litros com a cerimônia de homenagem a Michael Jackson. Tenho todo o carão de admitir. Sabe, nunca fui daquele tipo de fã que colecionou fotos e discos de MJ. Claro, eu sabia as letras, via os clipes ocasionalmente e meu celular tinha como toque Don't stop till you get enough há algum tempo. Pop music não é exatamente meu tipo de música, mas quem resiste a Michael Jackson? É de se admitir que o cara era um gênio e jamais haverá outro igual à ele. A cerimônia não chegou nem perto de ser um circo, como todos esperavam. Foi um velório como qualquer outro, com a excessão da grandeza do evento. Estão todos falando que MJ de repente virou um santo após o velório e o que não falta é babaca pra falar mal, chamar de racista, homossexual e comedor de criancinhas um cara que tanto bem fez pras pessoas, não só divertindo através da música, mas também, ajudando em causas humanitárias. Nunca acreditei na tal estorinha pra boi dormir da pedofilia, e dia após dia essa acusação perde a credibilidade. O tal do Jordan Chandler, garoto que o acusou, já desmentiu o fato. Admitiu ter sido forçado pelo pai a mentir. Não me canso de falar, porque parece que muitas pessoas não se cansam de ofendê-lo. MJ foi perseguido e ridicularizado durante toda sua vida por um bando de idiotas que não sabem nem onde estão fundamentadas as acusações contra ele. Faço das palavras do irmão de Michael, Marlon, as minhas:"Quem sabe agora, eles não te deixam em paz!".
- Fik dik: http://www.youtube.com/watch?v=mJtzINieAHY

0 comentários:

Postar um comentário