sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cinismo natural


Hoje eu não consegui dormir. Dormir? Esses pequenos pedaços de morte. Como os odeio! Mas talvez eu já esteja literalmente morta. Pior ainda é pensar que talvez eu esteja literalmente viva. Mas enfim, vim para desejar-lhes um bom dia, sim? Comam carne, leiam, façam exercícios físicos. Mas não se apaixonem, viu? Que o amor é algo doentio! Meu Deus, onde já se viu...ver resplandecer uma luz atrás de alguém, igual a quem se vê em todo lugar. Você não é especial. Amor, não me leve a mal, que o meu cinismo é fruto do meu pessimismo natural. E eu não me envergonho que às vezes eu mude de opinião, perdão, se a minha constante inconstância lhe causa confusão.

4 comentários:

Má Soares disse...

Aii frô eu odeio tanto essa coisa de paixão!
AH verdade é que não ando nada bem, não so por isso, mais tem me faltado ar com muita frequência, é essa necessidade de amar, de amar um vazio que nos corta! Ai, que não nos apaixonemos...

wila Borges disse...

É!
paixão é coisa louca
que arde no peito e na mente
não é coisa pouca
é um sentimento da gente
ela cria e estraga
ela cura e esmaga
ela junta e separa
e o coração, ela dispara
recomendo aos amantes não se apaixonar tanto
podem se ferir
e tão grande será o espanto
quando as dores, sentir.
eu amo e odeio a paixão
ela aviva minha alma
e feri meu coração
paixão passageira
paixão duradoura
ambas não são besteira
sou apenas uma caloura
desse complicado sentimento ou momento,
tanto faz,
mas já o entendo,
pois sua dor é um vício eficaz.

kkkkk nossa quase saiu alguma coisa
esse negócio de paixão é coisa complicada amiga.
hehehehe
bjo

Nathalia Quetsia disse...

talvez dormir não seja tão ruim assim.De vez em quando é bom ficar anestesiado.

Michele disse...

Você me fez lembrar de um amigo que trocou o nome no nick do msn por uma declaração de amor gigante em alemão. Argh, gente apaixonada é imbecil. E pensar que às vezes eu fico igual...

Postar um comentário